segunda-feira, 11 de maio de 2009


Esta bolsa "Ferragamo" foi feita com muito entusiasmo... Tanto que vou fazer mais e, desta feita, inventar outros feitios. O cabeçote foi mandado fazer numa fábrica de malas... paguei uma nota e não ficou como eu pedi!... Mas a bolsa está bonita, não está?