O Xaile visto de costas. Gostei de fazer este trabalho. O fio é drailon 4, trabalhado com agulhas nº 4. Uma semana de trabalho, deois de jantar, em lugar de ver televisão, foi um desafio. As instruções estão numa revista de tricot, mas encontrei também na internet, num site Garnstudio ~ DROPS Design e a receita está em inglês.
Tricot e croché, bordado de Arraiolos, cestaria em papel de jornal... tudo serve como anti stress!
domingo, 25 de outubro de 2009
Xaile em tricot
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Bolsa em trapilho
Bolsa em trapilho
segunda-feira, 11 de maio de 2009
terça-feira, 21 de abril de 2009
Mais trapilho
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Vestido em tricot
Este é o projecto de um vestido para a filhota mais nova. Mangas compridas com cavas em raglan, gola alta grande. O comprimento: acima do joelho. A cor é azul muito escura. Quando estiver pronto, e depois de estar no corpo, pode ser mais fácil fotografá-lo à luz do dia... prometido! Nem com flash consegui capturar a cor real.
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
O Napoleão
Centro de mesa
Cesto em papel de jornal
Bolsa em trapilho castanho
Bolsa em trapilho rosa
Almofada em tricot artistico
Subscrever:
Mensagens (Atom)





