domingo, 25 de outubro de 2009

Xaile em tricot


O Xaile visto de costas. Gostei de fazer este trabalho. O fio é drailon 4, trabalhado com agulhas nº 4. Uma semana de trabalho, deois de jantar, em lugar de ver televisão, foi um desafio. As instruções estão numa revista de tricot, mas encontrei também na internet, num site Garnstudio ~ DROPS Design e a receita está em inglês.

Xaile em tricot


Um Xaile que fiz para a minha mãe. Pelas dificuldades motoras que tem, tive de "inventar" uma rosa em tricot para ser vir de fecho.