sexta-feira, 28 de junho de 2013

O presente da Joana...







No Natal passado, também fiz alguns presents:
As mitenes para a Cláudia

Quando está mesmo frio...

 

 

O cabeçote separado da luva

 

A mitene calçadinha...
Terminei mais uma bolsa para óculos. Mais um trabalho com 5 agulhas. Tem forro e foi rápida de fazer...



quinta-feira, 27 de junho de 2013


Ainda na mesma onda dos shawlettes, não me lembro do nome deste, mas é qualquer coisa como "leaves...". Bom, está feito e entregue!


Agora entrei na "moda" dos "shawlettes" ou tapa ombros. Este chama-se "Viorica Shawl e é uma obra desenhada por YuliaAV .

As instruções estão em ingles e são gratuitas. Já comecei o 2º, mas em Azul. Depois mostro