quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012















Os ténis "Old Star".
Não ficaram lindos?
Encontrei o PAP na internet e já fiz uma meia dúzia de pares para oferta...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Os meus "Faísca Mcqueen"

Adorei cada ponto, cada laçada. Foi um jogo de paciência, mas ficou um "must"! Não ficaram loucos estes sapatinhos?