domingo, 25 de outubro de 2009

Xaile em tricot


Um Xaile que fiz para a minha mãe. Pelas dificuldades motoras que tem, tive de "inventar" uma rosa em tricot para ser vir de fecho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é importante para mim. Por favor, comente!