quarta-feira, 2 de março de 2011

Gatos


Meus dois gatos... Concordemos que o nosso bichano é muuiito meigo e... pesado também. Claro que o dono não pode sentar-se no sofá sem o ter ao colo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é importante para mim. Por favor, comente!