quinta-feira, 9 de junho de 2011

Manta e Sapatinhos


Já nasceu o Diogo, meu neto de coração. Parabéns aos orgulhosos papás.
Fiz esta mantinha em fio "Carícia" da Rosários 4.

1 comentário:

O seu comentário é importante para mim. Por favor, comente!