sexta-feira, 28 de junho de 2013


No Natal passado, também fiz alguns presents:
As mitenes para a Cláudia

Quando está mesmo frio...

 

 

O cabeçote separado da luva

 

A mitene calçadinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é importante para mim. Por favor, comente!