segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Centro de mesa



Pormenor do centro de mesa onde coloquei o cesto. Deram-me esta tira de tecido e eu aproveitei-a para centro de mesa. Foi só fazer uma renda bem simples... e já está!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é importante para mim. Por favor, comente!