Tricot e croché, bordado de Arraiolos, cestaria em papel de jornal... tudo serve como anti stress!
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
O Napoleão
Este é o Napoleão. Quando veio cá para casa, com cerca de uma semana, parecia um soldadinho de chumbo. Agora é um matulão bem gordo! Eu aqui no computador e ele ali a ver como correm as coisas... Pedia mesmo uma fotografia...
Gosto muito das malas da senhora minha mãe :p que, de vez em quando, até faz uns trapitos que nos assentam bem, mas não há nada que ultrapasse a beleza do meu Napoleão. :p Ass: O orgulho da tua vida*
Gosto muito das malas da senhora minha mãe :p que, de vez em quando, até faz uns trapitos que nos assentam bem, mas não há nada que ultrapasse a beleza do meu Napoleão. :p
ResponderEliminarAss: O orgulho da tua vida*