terça-feira, 21 de abril de 2009

Mais trapilho


Esta mala muito louca foi feita nas meias horas de almoço que me restam no trabalho. Eu gostei de a fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é importante para mim. Por favor, comente!