terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Vestido em tricot




Este é o projecto de um vestido para a filhota mais nova. Mangas compridas com cavas em raglan, gola alta grande. O comprimento: acima do joelho. A cor é azul muito escura. Quando estiver pronto, e depois de estar no corpo, pode ser mais fácil fotografá-lo à luz do dia... prometido! Nem com flash consegui capturar a cor real.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é importante para mim. Por favor, comente!