sexta-feira, 3 de julho de 2009

Bolsa em trapilho



Esta bolsinha foi fazer as delícias de uma priminha com nove anos muito "fashion". Tenho pena que a minha máquina não seja boa e não ilustre a cor com realidade... (se calhar é a fotógrafa que não presta!!!). Mas a bolsa ficou bem catita...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é importante para mim. Por favor, comente!