sexta-feira, 3 de julho de 2009

Bolsa em trapilho


Claro que a "mãe da prima" também teve direito à sua bolsa em trapilho...
Que tal, primas? Eu sei que já fomentaram umas tantas invejas...
Portem-se bem! Eu continuo à espera da vossa visita... Olha o prometido!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é importante para mim. Por favor, comente!