segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Já estou no Facebook...

Pois é! Já publiquei muitas bolsinhas na minha página no facebook. Comecei no passado dia 9 de setembro e já tenho 9 pessoas que visitaram e clicaram "gosto".
Obrigada e visitem...
http://www.facebook.com/pages/Novelo-Azul/281998498483567

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é importante para mim. Por favor, comente!