segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Os meus "Faísca Mcqueen"

Adorei cada ponto, cada laçada. Foi um jogo de paciência, mas ficou um "must"! Não ficaram loucos estes sapatinhos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é importante para mim. Por favor, comente!