quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012















Os ténis "Old Star".
Não ficaram lindos?
Encontrei o PAP na internet e já fiz uma meia dúzia de pares para oferta...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é importante para mim. Por favor, comente!