quarta-feira, 17 de abril de 2013

Até parece que desapareci. Não há tempo para vir aqui.
Acabei uma mantinha no ponto "entrelac". Vai para a Leonor que nascerá ainda esta semana.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é importante para mim. Por favor, comente!