segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Bolsa em trapilho rosa



Esta bolsa em trapilho foi feita em tricot. O ponto, encontrei-o na net e chama-se "ponto peruano", mas feito em tricot.Que tal? Eu gostei do resultado... E tem direito a forro com bolso interior e tudo!A filhota mais nova escolheu a cor e, claro está, ficou logo com ela.

1 comentário:

O seu comentário é importante para mim. Por favor, comente!