Esta bolsa em trapilho foi feita em tricot. O ponto, encontrei-o na net e chama-se "ponto peruano", mas feito em tricot.Que tal? Eu gostei do resultado... E tem direito a forro com bolso interior e tudo!A filhota mais nova escolheu a cor e, claro está, ficou logo com ela.
muito bem..grandes malas
ResponderEliminar