
Esta bolsa "Ferragamo" foi feita com muito entusiasmo... Tanto que vou fazer mais e, desta feita, inventar outros feitios. O cabeçote foi mandado fazer numa fábrica de malas... paguei uma nota e não ficou como eu pedi!... Mas a bolsa está bonita, não está?
Essa bolsa é liiinda. Eu também gostava de ter uma assim. Dá para fazer noutras cores?
ResponderEliminarAna
Obrigado pelo comentário.
ResponderEliminarPode fazer-se a bolsa com todas as cores disponíveis em algodão. Também se pode fazer com outro material, tendo em atenção a textura do mesmo para se conseguir o efeito desejado.