quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Viorica Shawl em algodão preto
Entre Junho e Novembro, já fiz 8 xailes deste modelo

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é importante para mim. Por favor, comente!