quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Chapéu Feltrado

Fiz este chapéu para a minha mãe. Modelo Downton, bem classico, que achei na net. Sem tirar medidas (para quê, não é?), ficou tão grande que decidi feltrá-lo. Pois... agora serve a uma menina de 4 anos. Enfeitei com uma flor de feltro para dar alguma "vida" e lá foi o chapéu para a neta da colega.

Espero que a menina goste, porque o erro até que ficou giro. Já comecei outro, com menos malhas, para ver se, até ao Natal, a mãe terá o seu ambicionado chapéu em tricot.

BOAS FESTAS A TODOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é importante para mim. Por favor, comente!