quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

No sitio onde trabalho fazemos uma brincadeira chamada "amigo secreto". Compramos uma lembrança por um valor simbólico (até 5€) e trocamos com uma colega, cujo nome é sorteado. Cada um sabe para quem compra a prenda, mas não sabe de quem receberá. Só no dia do lanche. Eu comprei a caneca com os bombons e fiz uma bota em tricot. A colega Rita percebeu logo que a bota foi feita por mim e tratou logo de mostrar que adorou o seu presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é importante para mim. Por favor, comente!