No sitio onde trabalho fazemos uma brincadeira chamada "amigo secreto". Compramos uma lembrança por um valor simbólico (até 5€) e trocamos com uma colega, cujo nome é sorteado. Cada um sabe para quem compra a prenda, mas não sabe de quem receberá. Só no dia do lanche. Eu comprei a caneca com os bombons e fiz uma bota em tricot. A colega Rita percebeu logo que a bota foi feita por mim e tratou logo de mostrar que adorou o seu presente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O seu comentário é importante para mim. Por favor, comente!